arrow-left-square Created with Sketch Beta.

Rebels Ventures entra no mercado de energéticos com investimento na Dane-se

A Dane-se, marca de bebidas saudáveis que ganhou popularidade no universo digital, acaba de dar um passo audacioso em sua trajetória com a chegada de um investimento estratégico da Rebels Ventures, o venture builder por Rony Meisler.

Agora, com o apoio da Rebels Ventures, a marca que já desafiava as convenções do mercado de bebidas saudáveis, entra no universo dos energéticos, com um modelo de negócios inovador e uma proposta totalmente disruptiva.

Início irreverente e aposta em sabor natural

Fundada por Gregório Machado em 2022, a Dane-se nasceu com um produto simples: água mineral em lata, mas sua grande sacada foi fazer disso algo mais. Com o conceito de não seguir regras, a marca se destacou logo de cara pela irreverência no nome e pela proposta de trazer opções saudáveis e práticas para o mercado. A entrada no segmento de energéticos segue a mesma filosofia: oferecer alternativas leves e funcionais, sem os excessos de açúcar e taurina que dominam os concorrentes.

Com dois sabores iniciais, melancia e manga, a marca busca ir na contramão das ofertas tradicionais da categoria. A começar pela formulação: os produtos não contém taurina e açúcar refinado, são produzidos com cafeína natural da fruta do guaraná e um blend de vitaminas do complexo B, prometendo não apenas aumentar a energia, mas proporcionar uma experiência mais equilibrada e refrescante.

A ideia é mudar a forma como o público vê os energéticos, oferecendo algo que, além de ser mais saudável, também é gostoso e natural.

Comunidade como ponto chave para o sucesso

Um dos diferenciais da Dane-se é a participação ativa dos consumidores no desenvolvimento dos produtos. De acordo com Machado, a marca foi construída com feedback direto dos seus seguidores, através de lives, posts e até degustações das primeiras versões. A comunidade é, para ele, uma das peças centrais do modelo de negócios da marca, o que se reflete em sua conexão direta com o público e transparência no processo de criação.

O papel da Rebels Ventures

Com o aporte da Rebels Ventures, a Dane-se se fortalece para dar os próximos passos e ampliar sua presença no mercado de energéticos, um segmento que segue em crescimento no Brasil e no mundo. A Rebels Ventures, liderada por Rony Meisler, tem um histórico de sucesso no investimento e desenvolvimento de marcas com potencial de expansão no universo saudável e lifestyle. A Dane-se se junta a outras apostas do fundo, como a Baw Clothing, para fortalecer sua estratégia de crescimento em mercados emergentes.

O futuro da marca

A Dane-se já mostrou força no digital, com uma comunidade de 330 mil seguidores no Instagram e uma venda inicial de seu energético esgotada em poucas horas. Agora, com a entrada no mercado de energéticos e a previsão de expansão em pontos de venda, a marca se prepara para alcançar um faturamento de R$ 40 milhões até 2026. Para isso, a marca se mantém fiel ao seu modelo de negócios: um mix de digital, marketing direto e produto que se conecta com o consumidor.

O novo cenário para os energéticos no Brasil

O mercado global de energéticos saudáveis está em ascensão, e a Dane-se aposta na sustentabilidade, funcionalidade e bem-estar como pilares de seu crescimento. A marca não só vai concorrer com gigantes como Red Bull e Monster, mas promete trazer uma proposta mais alinhada ao público que busca um estilo de vida saudável e que, ao mesmo tempo, não quer abrir mão da energia e da performance.

Com o apoio da Rebels Ventures, a Dane-se deve se consolidar como uma das principais marcas de energéticos naturais do Brasil, e seu próximo desafio será expandir internacionalmente, com foco em mercados emergentes e um modelo de negócios escalável.

“Estamos aqui para criar uma marca que faça a diferença no mercado de energéticos. Nosso objetivo é ultrapassar a Baly e ser a maior marca de energéticos do Brasil até 2029”, afirma Machado, com grande otimismo sobre o futuro da empresa.

Quer continuar por dentro do que realmente está acontecendo no wellness?

A newsletter da FitFeed entrega, toda semana, um radar com os movimentos mais importantes do setor.

Se inscreva em 👉 https://fitfeed-newsletter.beehiiv.com/