arrow-left-square Created with Sketch Beta.

Red Bull amplia portfólio no Brasil com lançamento do Red Bull Zero

A Red Bull acaba de expandir seu portfólio no Brasil com o lançamento do Red Bull Zero, nova bebida energética sem açúcar que mantém o sabor clássico do Red Bull Energy Drink.

A novidade foi criada para acompanhar rotinas intensas e versáteis. Do treino ao trabalho, dos estudos à balada, entregando energia na medida certa, mas com menos calorias.

Ao contrário do Red Bull Sugarfree, que tem um sabor diferenciado, o Red Bull Zero preserva o sabor original do energético, agora em uma versão sem açúcar. O lançamento reforça a estratégia da marca de diversificar seu portfólio e agradar diferentes perfis de consumidores.

Com lata azul-claro fosca, a bebida traz um perfil de sabor vibrante, com acidez equilibrada, notas de tutti-frutti, toques de abacaxi e um leve aroma de baunilha. O Red Bull Zero chega aos pontos de venda físicos e online de todo o Brasil a partir de agosto.

Zerando o treino: desafio no TikTok vale treino com atletas da Red Bull

Junto com a novidade, a marca também apresenta o Red Bull Zerando o Treino a partir de Agosto, uma ação fitness interativa no TikTok.

Por meio de desafios gratuitos na plataforma, os participantes poderão concorrer a uma sessão de treino ao lado de grandes nomes do esporte: a skatista Letícia Bufoni, o surfista campeão olímpico Ítalo Ferreira ou a jovem promessa do futebol Endrick.

A ativação usa tecnologia de body tracking para analisar a execução dos movimentos e pontuar os participantes. Quem conquistar a maior pontuação ao longo dos três desafios terá a chance de treinar presencialmente com um dos atletas da campanha.

Quer continuar por dentro do que realmente está acontecendo no wellness?

newsletter da FitFeed entrega, toda semana, um radar com os movimentos mais importantes do setor.

Se inscreva em 👉 https://fitfeed-newsletter.beehiiv.com/