A Red Bull acaba de expandir seu portfólio no Brasil com o lançamento do Red Bull Zero, nova bebida energética sem açúcar que mantém o sabor clássico do Red Bull Energy Drink.
A novidade foi criada para acompanhar rotinas intensas e versáteis. Do treino ao trabalho, dos estudos à balada, entregando energia na medida certa, mas com menos calorias.
Ao contrário do Red Bull Sugarfree, que tem um sabor diferenciado, o Red Bull Zero preserva o sabor original do energético, agora em uma versão sem açúcar. O lançamento reforça a estratégia da marca de diversificar seu portfólio e agradar diferentes perfis de consumidores.
Com lata azul-claro fosca, a bebida traz um perfil de sabor vibrante, com acidez equilibrada, notas de tutti-frutti, toques de abacaxi e um leve aroma de baunilha. O Red Bull Zero chega aos pontos de venda físicos e online de todo o Brasil a partir de agosto.
Zerando o treino: desafio no TikTok vale treino com atletas da Red Bull
Junto com a novidade, a marca também apresenta o Red Bull Zerando o Treino a partir de Agosto, uma ação fitness interativa no TikTok.
Por meio de desafios gratuitos na plataforma, os participantes poderão concorrer a uma sessão de treino ao lado de grandes nomes do esporte: a skatista Letícia Bufoni, o surfista campeão olímpico Ítalo Ferreira ou a jovem promessa do futebol Endrick.
A ativação usa tecnologia de body tracking para analisar a execução dos movimentos e pontuar os participantes. Quem conquistar a maior pontuação ao longo dos três desafios terá a chance de treinar presencialmente com um dos atletas da campanha.
Quer continuar por dentro do que realmente está acontecendo no wellness?
A newsletter da FitFeed entrega, toda semana, um radar com os movimentos mais importantes do setor.
Se inscreva em 👉 https://fitfeed-newsletter.beehiiv.com/