arrow-left-square Created with Sketch Beta.

The WELL Cria um Estilo de Vida Integrado no Mercado Imobiliário de Bem-Estar

A marca de hospitalidade focada no bem-estar, The WELL, está levando seu conceito de saúde integrada para um novo nível, com o lançamento de seu clube de saúde dentro de um desenvolvimento residencial assinado pelo chef estrelado Jean-Georges Vongerichten.

Refúgio Urbano

Após conquistar espaços em condomínios e comunidades de uso misto, o terceiro ponto de The WELL em Miami ocupará o sétimo andar do Miami Tropic Residences. A área contará com uma experiência de spa, estúdios de fitness, quadras de squash, além de terapias de contraste em espaços comuns, com respiração guiada e rituais de aterramento em um jardim privado.

Alimentação como Medicina

Combinando movimento, longevidade, espiritualidade e cuidados com a pele, a CEO Rebecca Parekh afirma que o clube vai dar ênfase ao conceito de “comida como medicina” — uma filosofia alinhada aos princípios de Jean-Georges, que preza pela comida local e orgânica, com uma programação de alimentação voltada ao bem-estar.

Bem-estar no Cotidiano

À medida que as viagens com propósito remodelam a hospitalidade, o mercado imobiliário de bem-estar se torna o setor que mais cresce dentro da indústria global de US$ 6,8 trilhões, onde a vitalidade não depende apenas de agendamentos ou itinerários, mas de como os espaços são projetados.

Conclusão: Com planos de expansão internacional, o conceito imersivo de saúde da The WELL está ressoando entre os consumidores que desejam integrar o bem-estar no seu cotidiano, criando um estilo de vida que vai além de cuidados momentâneos, mas que se encaixa nas necessidades diárias de quem busca qualidade de vida.

Quer continuar por dentro do que realmente está acontecendo no wellness?

A newsletter da FitFeed entrega, toda semana, um radar com os movimentos mais importantes do setor.

Se inscreva em 👉 https://fitfeed-newsletter.beehiiv.com/