arrow-left-square Created with Sketch Beta.

Com 150 franquias, Bodybar mira 1.000 estúdios nos EUA

O Bodybar Pilates chegou chegando. A marca não só aposta em quase 10 modalidades diferentes, como também libera os instrutores para criarem variações que jogam o clássico e o atlético num mesmo jogo e é aí que nasce o diferencial que faz barulho no mercado.

Expansão estratégica que já tá no radar global

Com mais de 150 franquias assinadas, o Bodybar não está para brincadeira. A meta? Abrir até 80 estúdios até o fim de 2025 e dobrar esse número depois. Tá na mira entrar com força nos EUA, mirando 1.000 unidades, e já preparando o terreno para chegar no Canadá.

Por trás dessa operação pesada, nomes como Matt e Kamille McCollum, Michael Piermarini e o time da Prestige Franchise Partners dão o boost para o modelo de negócio se consolidar, mesmo num cenário agressivo, cheio de concorrentes como Club Pilates, JetSet Pilates e Pilates Addiction.

O método que fala a língua de todas as idades

Bodybar não é só para um público específico. Aqui, o treino se adapta tanto para o idoso que quer qualidade de vida quanto para o jovem que busca performance máxima.

Essa pegada que mistura suavidade e alta intensidade abre espaço para um público diverso, sem mistério e sem perder o foco naquilo que realmente importa: equilíbrio e resultado.

Futuro consciente, crescimento certeiro

Expandir, crescer, transformar, o plano do Bodybar Pilates vai muito além do Brasil. O foco nos EUA e Canadá mostra que o potencial é gigante. Isso reafirma uma verdade que a gente já sabe: o Pilates não é moda passageira, é uma jornada de bem-estar contínua. E o game da marca é ser protagonista dessa evolução, com consciência e força.

Quer continuar por dentro do que realmente está acontecendo no wellness?

newsletter da FitFeed entrega, toda semana, um radar com os movimentos mais importantes do setor.

Se inscreva em 👉 https://fitfeed-newsletter.beehiiv.com/